quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Um dia produtivo e feliz!!!!

Bom dia!!!!
A felicidade pode ser encontrada de infinitas maneiras diferentes.....no meu caso, fazer o que escolhi, ter um dia bastante produtivo e gostar do resultado é um dos meus tipos preferidos de felicidade!!!!
Se vier com "brinquedos novos", aí é um dia perfeito!!!!
\O/

Seguindo com o projeto dos "mescladinhos", fiz essas duas sapatilhas, com um fio rosa de linha, e um fio pérola de lã, uma combinação que sempre dá super certo e fica muito delicada!!!!

E a minha bolsinha de agulhas de crochê já estava velhinha há tempos....sabe quando você olha alguma coisa e ela te incomoda???? Então, era o caso...
Resolvi fazer outra, e matei um pouco as saudades da máquina de costura!!!!
O resultado.....ah....digo sem modéstia alguma!!!!!
Achei lindo!!!!!

Prá ficar mais perfeito, quando o Ed chegou, trouxe as agulhinhas novas que finalmente chegaram!!!!!
Brinquedos novos!!!!
\O/
A agulha "Soft" nº 2 que faltava para minha coleção (sim!!!! entre tantas loucuras, eu sou a "louca das agulhas" também, é um dos poucos luxos que tenho!!!) e mais uma Clover, a nº 3,5.
Coleciono porque gosto, mas sobretudo porque elas me permitem trabalhar todas as horas que trabalho, toda a minha vida....
Assim, a tendinite chata que me acompanha há tantos anos dá um pouco de paz ....ufa....
Olha mais fotinhos das sapatilhas!!!!
A cor é exclusiva, e tem só quatro pares!!!!
Um único desse modelo com lacinho.
  E três desse modelinho com flor!!!!

Eu sempre fico imaginando nos pezinhos!!!!!
 E as muitas fotos (exagerei de novo....eu sei....) do lindo estojo rolinho que guarda minhas preciosas agulhas, mas que poderia guardar lápis, pincéis, ou qualquer outra coisa.....
Para a parte de fora escolhi um jeans clarinho com algodão floridinho, unidos por um passa fitas rendado, e a graça de um fuxiquinho de tecido e renda, com botão de ursinho de madeira!!!!
Para a parte de dentro, escolhi um algodãozinho xadrez!!! Tudo azul, minha cor preferida entre todas as cores do mundo, que eu amo muito!!!

Para fechar, é só enrolar e amarrar!!!
Gosto muito desse tipo de bolsinha....parece coisa antiga, meio medieval sabe???
Ah, eu acho pelo menos...
O.o


Detalhes....
Quando ficou pronto, quase decidi que quero viver só de fuxico daqui prá frente.....
=P
Ah, ia esquecendo....deixei uma "abinha" do lado de fora para prender as agulhas de tapeçaria, assim ficam sempre à vista, e à mão....
E o pingente de coração na tesourinha, é mais uma das minhas "outras artes divertidas"....feito com arame de alumínio!!!!

Usei ainda rendinha no acabamento prá ficar mais "fru-fru"....
As agulhas não ficam em pé, em divisões como a maioria dos  estojos desse tipo, nunca levo a mesma quantidade, e prá mim funciona melhor desse jeito.

Depois eu volto e venho mostrar o estojo das agulhas de tricô, este sim, as mantém separadas por divisórias.

Enfim....ontem foi assim.
Prá encerrar o post, uma fotinho do Chico Preto mau humorado.
Por que???
Dizem que gatos não tem expressão facial, por terem poucos músculos na carinha.....
Desculpem a possível ignorância de minha parte, mas eu acho que quem disse isso jamais olhou para um gato duas vezes!!!! Eles são absurdamente expressivos!!!!
Olha a "brabeza" do sujeitinho....hahahahaha.....sabe que na hora de dormir tem que ir para fora do quarto, e fica bravo antecipadamente...ontem estava especialmente zangado...é uma figurinha....


Agora toca trabalhar, que se tudo der certo amanhã, vou para a "sapataria"!!!!

Grata pelas visitas sempre!!!!!
Lindo dia!!!!
=^.^=
Powered By Blogger