quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Plano A, plano B e óculos!!!

A encomenda de chaveiros mini sapatinhos seguia feliz e perfeita até o momento da montagem, quando precisei de continhas verde água para o acabamento.
........................................................

Não tem.
O.O
Da cor da lã, na cidade não tem, e eu que sou chata prá tudo, sou ainda mais chata com as cores das peças.

Respira fundo, e "partiu" plano "B" !!!

Eu sempre tenho um prá praticamente tudo, e se precisar, segue o alfabeto até resolver!!!!
=P

Há uns dez anos fiz vários trabalhos em que criei minhas próprias continhas....com o tempo acabei esquecendo delas.
A necessidade, velha companheira que me permitiu ter as melhores idéias da vida, me presenteou novamente, e sou infinitamente grata por isso!!!

Tingi a massa branca até chegar na cor, e fiz uma a uma as continhas que precisava.

Mandei foto para a cliente aprovar, e ela amou!!!!

É isso o que me enriquece.

Agora é tocar a encomenda, e quando estiver prontinha volto prá mostrar.

E vai ter mais continhas de outras cores e modelos, e outras novidades também...falta pouco...se tudo der certo eu conto logo!!!

Prá encerrar, o óculos que eu quis usar  desde sempre, porque sempre achei um charme...fotinho "chiquérrima" com filtro e tudo, hahaha....agora finalmente sou a cegueta mais feliz do mundo!!!!
\O/

Boa noite à todos que me visitam, grata sempre!!!
Sonhos doces...
Até amanhã.
=^.^=

Powered By Blogger