domingo, 10 de janeiro de 2016

Biscuit não!!! Culinária!!! Dicas...

Há tempos venho precisando de um alisador de massa...aqui na minha cidade é bem difícil encontrar ferramentas, e comprar pela net nem sempre vale a pena, pelo custo do frete...


Ontem fomos fazer várias compras e passamos em uma das minhas lojas preferidas, a Kroik's, que além de alimentos vende artigos para festas.
Adoro ver as novidades!!!


E foi na prateleira das ferramentas para confeitaria que encontrei meu desejado alisador por incríveis R$ 2,99!!!
A média de preço de outros fabricantes, (para biscuit) é de R$ 11,00 segundo minhas pesquisas!!!!

A mesma ferramenta, só que para bolo, por quase 1/4 do preço!!!

O.O

Ainda tinha coloridas...lógico que escolhi azul né???
(Prá "variar"...)

Mais tarde, em outra loja, dessas que tem todo tipo de novidades, achei vários cortadores de metal para biscoitos...
Escolhi o de "Ginger", com três tamanhos (eu notei que o Natal já passou...tudo bem...) mas tem redondo, de estrela, de corações, e de flor - o próximo...- esses todos com cinco peças.

Em um site que anuncia o cortador igual, só que para biscuit, o preço é de R$ 25,50!!!
Paguei R$ 9,99....o mesmo dos outros modelos.

O.O

Tinha muitas outras coisas para culinária que podemos perfeitamente usar para a massinha, custando muuuuuuuuito mais barato!!!

Sendo assim, já que dinheiro não tá dando em árvore (pelo menos eu nunca vi...), sempre que possível, o negócio é trocar as ferramentinhas preciosas de biscuit pelas de culinária, e tratar de ser feliz e colorir o mundo, só que gastando muito menos!!!

Fica a dica!!!!

 Quando achar oportunidades assim legais eu venho mostrar.
Espero que as dicas sejam úteis!!!

Lindo domingo, grata sempre pelas visitas!!!
=^.^=

Powered By Blogger