terça-feira, 19 de janeiro de 2016

A meta dos "29 litros" de sapatinhos...lembra???

Então....por essa semana, ela já era....
=(

Várias coisas aconteceram, mas o fundamental foi que não trabalhei direito.
Desânimo??? Frustração???Reduzir a meta????
Claro que não!!!!

Essa semana não deu, oras....isso não é motivo prá desistir...começa-se tudo de novo, porque sei que é possìvel!!!
Imprevistos acontecem, faz parte.

Ficamos dois dias com o pedreiro aqui em casa trocando todo o encanamento, e ainda não acabou....ai gisuis!!!
O.O
Tenho pânico de pedreiro (quem já construiu uma casa sabe...), mas até agora, grata surpresa, deu tudo certo!!!

Por conta disso D. Juca Bala ficou todo o tempo dentro de casa fazendo companhia e eventualmente apanhando dos gatos, e o Ed pela primeira vez na vida dormiu com um cachorro na cama!!!
Ela dorme quietinha a noite toda, imóvel, um anjinho...mas ele não achou "incrível" como eu esperava...
=(
Foram dois dias meio tensos...

Enfim...

Eu planejei estar na sapataria hoje, mas adivinha:
Continuo esperando o pedreiro, que é um senhorzinho fofinho, mas que devia ter vindo ontem....e nada....

O jeito é trabalhar em casa mesmo, e fazer o dia valer a pena!!!!

Já acordei com o carinho do Rei, e do Ed, que me enche de beijos toda manhã...poderia ser melhor????

Ah, sim...sempre pode!!!!

Saí de casa para o passeio do Rei, e fui ver as flores!!!
Sempre é maravilhoso!!!

Ainda ganhei milhões de "lambeijos" de JB, sua imensa alegria e seu imenso amor!!!

Que sorte poder partilhar a vida com pelo menos um bichinho!!!

Ah, e ainda quero dizer que estou amando poder postar no blog com o aplicativo que baixei no celular!!!
Facilitou muito a minha vida!!!!
\O/
Gostaria de centralizar o texto, gosto mais da estética, mesmo assim, como disse, estou amando!!! 

Lindo dia, grata sempre pelas visitas!!!!
=^.^=

Powered By Blogger