quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Eu voltei!!!

Tá...tudo bem...isso tá ficando chato....eu sei....

Faz cinco meses e um dia que sumi de novo...ah, prá variar, aconteceram buzitrilhões de coisas de todos tipo, desde as melhores, até as piores...mas um dos motivos que me fez demorar à postar novamente foi o pc....o pobrezinho tá mais "surtado" que eu, e não quer saber de colaborar na edição das fotos, menos ainda na postagem...
O trabalho que consumiria no máximo...uma hora, vai...passou à demorar a manhã, ou a tarde inteiras, e esse é um tempo que não tenho para dispor...aí acabei desanimando...

Como "matei" meu pobre telefoninho antigo, em vez de comprar um pc novo, aproveitei e comprei um celular, com uma câmera muuuuuuuito legal e uma tela bem maior, (enxergar o que se está fazendo é tudo!!!!) bem como a memória enorme!!!!!
\O/
Baixei o aplicativo que permite postar pelo celular, e decretei que "agora vai"!!!!!
O.o
Eu espero, pelo menos...não sei, este é o teste...
Se tudo der certo, aí sim, teremos provavelmente postagens diárias (ou quase...), porque tudo fica muito mais fácil!!!
Já fotografo o que me interessa, edito, e mando daqui mesmo!!!!

Às vezes, o dinheiro compra felicidade sim!!!
No meu caso, ela veio em forma de ferramenta de trabalho...meu tipo preferido de "felicidade" que se compra....

Bem...vamos ao que interessa....
Vou postar uma fotinho, e ver como ficou.
Se gostar do resultado, não dou mais sossego por aqui...afinal...é prá ser um relato dos meus dias, e de tudo o que vou criando ao longo deles!!!!


Gratidão aos amigos queridos que gostam do meu trabalho, de ler as minhas histórias, e que visitam o meu blog, meu mundo colorido!!!!

Lindo dia!!!!!

=^.^=
Powered By Blogger