quarta-feira, 8 de julho de 2015

Notícias de cá....

Bem, como todo mundo que visita o blog deve ter notado, faz um tempão que não posto nada por aqui.....mas isso não quer dizer que nada aconteceu, pelo contrário!!!!
Junho foi um mês super agitado, rico de coisas boas e de muito trabalho!!!!
Vou mostrando aos pouquinhos o que aconteceu no mês passado. Mas isso fica para as próximas postagens....
Hoje quero mostrar a cor nova do modelo "Maria Bonitinha":
Sabe quando você cria alguma coisa, acha perfeito, e agradece pela escolha que fez na vida?????
Então....hoje é assim que me sinto.

Morta de amor por ele!!!!

"Graças por ter mãos que trabalham, quando tantas mendigam....."

Poder trabalhar em casa num dia perfeito, (cinzento, frio e chuvoso - tão lindo quanto os dias de sol!!!!) ouvindo música, (quase sempre Enigma!!!!) vendo meus filmes, ou em silêncio se quiser!!!!
É fechar os olhos e sorrir gratidão.


Acho que exagerei um pouco na quantidade de fotinhos dele né????
Enfim......
Vamos abafar o caso e mudar de assunto.

Sexta passada me deu os cinco minutos e resolvi fazer biscoito de polvilho.
Eu amo, é meu biscoitinho predileto, e desde que me tornei vegana, nunca mais fiz, comprei e obviamente....comi.
=(
Mas como nem tudo está perdido, achei a receita da versão vegan, lá no site Vista-se!!!!
O link da receita está aqui!!!!
Aproveita, conheça o site, a lojinha virtual, descobre um pouco mais sobre o assunto, as razões, a consciência, e um pouco "do vegano come o que???"....pergunta que sempre sempre alguém me faz......ai meu saquinho.....
O.o

Os biscoitos!!!
A massa fica bem diferente da que eu fazia habitualmente, que levava ovo e leite, e eu colocava ainda queijo parmesão...ficava bem molinha......essa fica mais parecendo uma massa de pão de queijo, sabe????
Tentei fazer bolinhas mas estava demorando muito, (aquela paciência e tempo que eu não tenho....) então fiz "minhocas" e fui cortando como nhoque....
Se for fazer também, não os deixe tão próximos, porque como pode-se notar, crescem muito, e grudam uns nos outros.
Óbvio que não me impediu de comer né?????
Felicidade total!!!!!
=)

Milagrosamente estava bem inspirada, (na verdade com fome mesmo....) e fiz minhas panquecas maravilhosas, mas não tirei fotinho dessa vez.....e dessa vez eu fiz as melhores!!!!!
(Sempre modesta e humilde.....)
=P

Na onda "do vegano come o que???" teve também a descoberta mais linda do século aqui em Itanhaém!!!!!
Aconteceu no sábado....
Uma pizza recheada, linda, molhadinha, pedaçuda, temperada, saborosa, mega deliciosa e ao alcance de um telefonema!!!!!

Depois de buzitrilhões de tentativas de conseguir algo legalzinho prá eu comer, muito constrangimento (porque o Ed sempre fica chateado...), e decepções do tipo:
-pedaços de bacon na esfiha que certamente "escaparam" do "pesca-pesca" naquele estabelecimento que jurou que não tinha....(o organismo rejeita a carne depois que você deixa de ingerir.....imagina comer gordura e mini pedacinhos de bacon depois de dez anos...putz...)
=(
-esfiha de escarola com a minha pobre verdura preferida só cozida na água, sem sal nem nada, em cima da massa seca....(não sou doente, pelamor!!!!)
=(
-pastel ou pizza ou esfiha com algum tipo de vegetal sozinho, tipo, palmito ou brócolis seco em cima da massa também, sem nada mais, nem sequer sabor, putz...você pega ou morde e cai tudo, putz...
=(
-e outros inconvenientes que não vale a pena mencionar......
O.O
Eu já tinha desistido......mas ele achou um panfletinho da pizzaria que nunca havíamos tentado e tinha lá algo prá mim!!!!
Nem fiquei na expectativa, porque sempre vem outro "pequeno desastre".....
Mas ela chegou, linda e cheirosa, numa embalagem que apesar da foto tosca que eu tirei (tava morta de fome!!!!) parece um presente!!!!!
Comi no quarto, em cima da cama mesmo, (eu moro dentro do meu quarto....todo o resto da casa é praticamente obsoleto....) que delícia!!!! 
Massa muito fininha, a mais fina que já vi - não que seja ruim, apenas me surpreendeu......é deliciosa também!!!!

Pizzaria Bella Itália, aqui em Itanhaém, prá quem quiser saber, super recomendo!!!!!

Agora só sei de uma coisa:
SIIIIIIIIIIIIIIIM, EU QUERO VIVER DE PIZZA!!!!!!
=)
Olha que perfeição!!!!!!
É muito amor!!!!

....e por último, por falar em amor, uma fotinho fofa, de dois dos meus pequenos amores:
Feijão e Elektra, dormindo abraçadinhos!!!!
Pode coisa melhor nesses dias perfeitos de frio?????
Ao contrário do que algumas pessoas equivocadamente pensam, gatos são serem muito amorosos, não apenas entre eles, mas com seus humanos também!!!!!
Se quiser encomendar sapatinhos, me manda um e-mail!!!!!
(Assim me ajuda no novo projeto de "viver de pizza"!!!! hahahaha....=P)

Grata sempre pelas visitas, que os dias sejam doces e felizes, dias de se fazer o que gosta!!!!!
=^.^=
Powered By Blogger