terça-feira, 26 de maio de 2015

Uma encomenda muito especial.

Eu já ia pegando fôlego para me desculpar com um senhor muito simpático diante do pedido de botinhas para um bebê de oito meses, que deveriam cobrir totalmente suas perninhas......
Imeeeeeeeeeeeeeensas diante dos sapatinhos que faço.....
Mas como dizer "não" à um avô sorridente e amoroso, preocupado com o netinho que se recupera de problemas pulmonares????
Não tive como dizer "não".

Nunca havia feito botinhas tão grandes, ou tão compridas, achei que não ia acabar nunca mais, hahahahaha....mas não foi ruim afinal....
E o mais importante: foram aprovadas, e eu espero que sirvam bem.
Em cada pontinho, desejei com carinho que esse pequeno valente se recupere totalmente e viva uma vida longa e feliz, cheia de saúde!!!!
Aqui estão elas, entregues sábado último na "sapataria", feitas com muito amor!!!
E teve também na "sapataria" "Maria Bonitinha" de cor nova!!!!
(Que cor maravilhosa é essa?!?!?!?!?!?!?!)
Alguns trabalhos vendo com uma dorzinha no coração, de tanto que gosto....esse sapatinho foi um destes casos.....
Mas como o Ed sempre me diz, o que eu vou fazer com eles????
O.o
Melhor em pezinhos fofinhos do que numa prateleira aqui em casa né????
 
=)

Domingo de manhã, encontrei esse sujeitinho verde bem no muro do jardim.
Alguém sabe quem é????
Acho que é um gafanhoto, mas quanto à bichinhos só entendo de achar lindos!!!
E o almoço que desta vez fui eu quem fiz (aos domingos a cozinha é do Ed....) teve panqueca vegana (de novo....adoooooooooro!!!!)
Massinha feita só de farinha, água e azeite com um pouquinho de sal, e recheio de purê de batata temperadinho, pts e molho de tomate com ervas finas.
Além de não ter tempo, minhas habilidades culinárias podem ser descritas como "cozinha catástrofe", então prá facilitar já vai tudo dentro mesmo...recheio e molho (que seria de cobertura)....bem mais prático, vamos combinar....
E essas ficaram absolutamente perfeitas, tenho que dizer sem qualquer modéstia!!!!!

Sabe, acho que vou viver de panquecas....
=P

Nossa, como senti falta de postar....mas foi tanta correria...
Sábado saí de casa bem cedinho e passei o dia todo na "sapataria".
Foi um dia divertido como sempre costuma ser, só que desta vez muito especial!!!!
D. Fernanda já pode andar sem o "robofoot" e sem as muletas (minha irmã sofreu um acidente horroroso no começo de fevereiro, em uma "cratera" da Sabesp que diga-se de passagem, continua lá do mesmo jeitinho.... postei a história já....), os cortes da cirurgia praticamente cicatrizados, fase final de recuperação!!!!!
(Adivinha se esqueci de tirar foto.....)

Foi maravilhoso vê-la andando mesmo com um pouco de dificuldade, mas andando sozinha!!!!
Meu pai e a Maria Fernanda ficaram lá também e foi uma alegria só!!!
=)
Lembra do xale????
Peguei de volta a mochila com ele, e à noite quando cheguei em casa já comecei a adiantar...
Domingo passei cerca de doze horas trabalhando nele, e ainda fiz três pares de sapatinhos antes de dormir!!!
*A-C-A-B-A-D-A....*
......................................................................................

Já ontem, pela manhã, notei o céu esquisitinho....será que foi avião que deixou essa marca????
 na vertical?!?!?!?!
Alguém sabe o que é isso????
Passei a maior parte do dia trabalhando no xale, e à noite fiz mais sapatinhos e uma novidade que vou mostrar em outro post.
*Diversão pura!!!!*
Acabei nem fotografando o progresso.....mas venho mostrar como está.
Tenho que terminar esta semana ainda!!!!
O.O
Enquanto isso, o Feijão dormia como sempre "Divo" e sossegado.....adoro vê-lo dormindo, é sempre divertido!!!!
Ah, tanta coisa aconteceu nesses três dias em que fiquei ausente e eu quero mostrar.....eu volto...
Lindo dia prá todo mundo, que seja doce e feliz!!!!
=^.^=
Powered By Blogger