quinta-feira, 21 de maio de 2015

Hoje os sapatinhos são marrons!!!!!

Achei mesmo tão legais as postagens por cores, que hoje tem os marronzinhos que eu gosto tanto!!!
(E os clientes também!!!!)
=)
"SAPATINHO BEBÊ"
Marrom
Castor
Cru
Terra
(Que cor mais maravilhosa é essa?!?!?!?!?!?!?! Pena que parou de fabricar.....)
E já que estamos por aqui mesmo, mais alguns modelos...
"ALL STAR"
Marrom e cru
"MARIA BONITINHA"
Castor e marrom
  Cru e castor
 Amo os sapatinhos nessas cores, acho muito "chique"!!!!

Gostou também????
Se quiser encomendar, me manda um e-mail.

Apesar do dia lindo de sol em que eu deveria estar na "sapataria", resolvi ficar em casa e aproveitar para fazer mais sapatinhos.
Depois venho mostrar.

Se eu chegar a envelhecer, (tô tentando....=P) olha só como eu vou ficar....
Alguém duvida????????
=)

Lindo dia!!!!
Que seja produtivo e divertido!!!!
Grata sempre pelas visitas.
=^.^=
Powered By Blogger