terça-feira, 5 de maio de 2015

Era uma vez.....

...uma sacola cheia de sapatinhos e luvinhas prontos para ir comigo para a sapataria....
Mas o dia amanheceu (de novo) assim.....
E ninguém foi mais à lugar nenhum.
Fim.
=P

Ouço todo mundo reclamar de seca, falta de água...
Putz.....aqui em Itanhaém quando toda a água do planeta tiver acabado, estaremos verdes de mofo com tanta chuva.
Não deixa de ser bom por um lado...as plantas e os bichos da mata gostam...temos flores perfumadas!!!! Algumas bem no meu jardim!!!!
Mas me atrapalha imensamente para ir vender.
Sem vendinhas, sem dindim......
=(
Aí com esse friozinho e a vontade é passar o dia assim:
(Não necessariamente com a língua de fora.....)
Mas, como não sou gato (bem que eu queria....) o jeito é me divertir de outro jeito.....com cores!!!!!
Mais tarde venho mostrar.

Por aí tá esse tempinho chato também????

Lindo dia mesmo assim!!!!
Até mais tarde.
=^.^=
Powered By Blogger