sexta-feira, 15 de maio de 2015

Diário do xale.

Sexta feira é um dia muuuuuito corrido, sempre.
Por isso hoje só vim dar notícias do xale que comecei na segunda.
O tempo parece ter melhorado, então amanhã é dia de ir para a "sapatartia".
O que isso significa na prática????
Fazer acabamento em todos os sapatinhos que consegui confeccionar ao longo da semana, fazer mais se conseguir, e ainda fazer peças novas que, se der tudo certo amanhã venho mostrar.
Sem comentários né????
Pensa num dia curto....

Olha como ele está!!!
Em meio à tanta correria, nunca estou sozinha.....
Mosquito e seu imenso amor!!!!
Quando não é ele, é o Feijão sempre junto, o "rei do colinho"...
Existe ordem no caos?????
Tudo isto que está ao meu lado é só uma pequena (bem pequena mesmo) parte do material que uso para trabalhar!!!!
As coisas que uso mais frequentemente. Agulhas, linhas, fitas, algumas cores de lãs mais usadas, bolinhas e pérolas, os livros que nunca encontro tempo para ler....o enrolador de lã que não saiu na foto...
Acho que boa parte dos artesãos acabam assim, cercado de material para criar a sua arte, não????
Passo a maior parte do meu tempo aqui no quarto, fazendo as peças que vendo, entre a montanha de material sempre à mão e o computador.

Tenho (ainda...) o sonho e muita esperança de um dia ter um espaço só meu, para deixar tudo bem organizado e arrumadinho, cada coisa em seu lugar....uma poltrona bem confortável num cantinho, e um abajur ao lado dela, (daqueles lindos que ficam em pé...), para poder trabalhar melhor.
Mantinha para os dias frios, meus preferidos.
Quadrinhos na parede.
Prateleiras...um tapete.
Talvez uma cortina fofa na janela....
Sabe, isso lembra nosso antigo ateliê, onde ficava até de madrugada criando, voltava prá casa só quando minha mãe ligava para dar bronca e dizer que "já era hora de ir prá casa dormir!!!" hahahaha.....amava!!!!

O ateliê que o ladrão "fechou".
=(
Tem post aqui no blog mostrando um pouco dele.
Não houve tempo para terminar de deixá-lo perfeito, sabe como é....praticamente tudo foi levado nas seis vezes em que fomos roubados.
Não quero falar sobre isso.
 ..........................................................................................
Enfim....o Ed vai agradecer quando esse dia chegar, tenho certeza....entre outras coisas vai recuperar a maior parte do espaço no guarda roupas...
O.o
Bem, hoje vim mesmo só atualizar o andamento do  xale.....ainda tenho que cuidar de toda a bicharada e voltar ao trabalho.
Lindo dia à todos!!!
Grata sempre pelas visitas!!!!
=^.^=
Powered By Blogger