segunda-feira, 18 de maio de 2015

Comprinhas legais no "xing ling"

Ontem disse que viria mostrar as coisas que comprei, e disse ainda que não tinha nada para tricô ou crochê.
Confesso....eu menti.
=P
Ah, mas foi só a lã vermelha.....nem é nada que se diga: -"OOOOOhhhhh, lã vermelha!!!"....
Enfim....vamos ao que interessa que a hora está passando.

Achei no meu "xing ling" preferido da cidade, a Loja da querida Rosa estes pincéis filete, joguinho de boleadores e esponjas com texturas diferentes!!!!
Claro que tive que comprar né????
As esponjas vou usar para aplicar primer, base, e de repente pintar mesmo, criando um efeito rústico, meio "crespinho" sabe???? Gosto muito.
Como ainda tenho esperanças de ter tempo para pintar, fazer biscuit de novo, bem como todas as outras "artes divertidas" das quais sinto tanta falta, posso usar para texturar o biscuit também.
Olha só que lindas!!!!  
Outro achado foi este jogo de boleadores que na verdade, são para fazer unhas artísticas.
Eu os tinha visto há algum tempo, acabei não comprando, esqueci deles, e no domingo quando lembrei e fui procurar achei que tinham acabado.....em vez de me descabelar, fui remexer na gôndola e ele estava lá no fundinho, único e último, em pé me esperando!!!!
Felicidade total!!!!
=)
São de ótima qualidade, e o preço, excelente se comparado aos acessórios vendidos para pintura no artesanato.
Além de serem lindos!!!! Os cabinhos são cintilantes...parece que tem mini estrelinhas!!!
Faço muuuuuuita bolinha nas minhas pinturas, para tudo, olhinhos, florzinhas, coraçõezinhos, bolinhas "bolinhas" mesmo, nossa, vai ser incrivelmente útil!!!
Antes eu improvisava qualquer coisa....uma esteca, um fundinho de pincel....agora tenho as ferramentinhas próprias.
=)
E por último o melhor achado da noite.....pincéis filete!!!!
São para fazer traços delicados em unhas artísticas também.
Paguei na embalagem com os três, menos da metade do que pagaria em um único igual para artesanato.
Depois de anos sem uso e "abandonados" no "bideliê" (aquele banheiro desativado que uso para minhas pinturas, lembra???) os meus estragaram, como tantas outras coisas...

Esta semana ainda volto lá para comprar um outro conjunto com vááááários pincéis, e venho mostrar.
Fiquei super feliz!!!
=)

Agora, como sempre, de volta ao trabalho.
Sapatinhos me esperam!!!
Vermelhos, e de todas as cores que eu imaginar!!!!
E tem um gatão me puxando porque quer carinho....
Linda semana, grata sempre pelas visitas!!!!
=^.^=
Powered By Blogger