sexta-feira, 22 de maio de 2015

Colorir e aquecer a vida de quem vem chegando no planetinha....um privilégio!!!!

É isso o que eu escolhi fazer.

Todo mundo nesse mundo nasce com alguma habilidade que pertence só a essa pessoa, algo especial em que ela é melhor do que as outras.
Somente alguns observam à si mesmos e à vida, e conseguem descobrir aquilo "nasceram" para fazer.
E somente alguns ainda tem a imensa sorte de, além de descobrir a sua habilidade, conseguir viver dela, e assim transformar o trabalho que poderia ser (e para tanta gente é....) enfadonho e aborrecido em pura diversão, satisfação pessoal, realização, sucesso, sorrisos, felicidade, riqueza....
Queria que todos tivessem essa oportunidade valiosa.

Eu tive.

Venho de gerações de artistas habilidosas e pude contar com minha avó e minha mãe para ensinar-me o ofício e descobrir o gosto por "criar"!!!
Sou-lhes tão infinitamente grata!!!!
Gratidão imensa à meu pai também, que desde que me conheço me incentivou à fazer tudo o que me fizesse feliz, e sempre acreditou que eu "devia", muito mais do que "podia" viver das minhas cores.
Putz.....se for para agradecer direitinho passo o dia aqui.....gratidão à todos que fazem parte da minha vida, por tudo, por acreditarem no meu trabalho, por participarem dele de alguma forma!!!!
Sou mesmo muito abençoada.....

Gratidão à vida!!!!

Se está por acaso por aqui lendo, e ainda não descobriu qual a habilidade que te faz único.....pare um pouco...desacelere....ouça à si mesmo, ao seu coração....o que te encanta????
Descubra-se....observe...sinta.....
Busque o que te faz feliz.
É uma viagem interior que vale muito a pena, eu garanto.
=)

Vamos às cores de hoje!!!!

"SAPATICO"
É um modelo para meninos eu acho...lembra sapato de homem....só que pequenininho.
Por isso o nome.

Verde!!!
(meio óbvio né???)
=P
Gosto da mistura de tons e de cores, fica sempre muito alegre!!!!
Turquesa
Com um toque de abóbora e amarelo....pura alegria, como a vida deve ser!!!!
Amarelo
e turquesa....combinação perfeita!!!
Vermelho 
E turquesa!!!!
Para pequenos homenzinhos que levam a diversão super a sério!!!!
=)
Fiz estes sapatinhos de taaaaaaaantas cores já.....sempre ficam bonitinhos, e gosto tanto deles também!!!!
Hoje eu deveria (de novo) ter ido à "sapataria"....mas não pude sair de casa, então se algum cliente que me procurou passar por aqui, peço desculpas.
Amanhã estarei lá.
(Vai ser dia de levar bronca....putz....)
O.o

Gostou???
Quer encomendar????
Me manda um e-mail.
=)

Agora como sempre volto ao trabalho.....ou à diversão.
Eternamente vai ser a mesma coisa.
Sabe, a vida é curta, passa muito, muito rápido, e as verdadeiras riquezas não são as que se compram com dinheiro.....são aquelas que ninguém pode roubar, e que vão conosco para sempre, para qualquer lugar.
É por elas que devemos viver, são elas que devemos buscar e acumular.
(Sorrisos prá começar....)

O resto (na minha opinião), basta que seja suficiente para viver de forma tranquila...

Lindo dia, que possam todos descobrir o que os encanta!!!
Grata sempre pelas visitas.
=^.^=
Powered By Blogger