quinta-feira, 28 de maio de 2015

Azul!!!!

A mais linda de todas as cores, apesar de eu amar todas!!!!!
Se discordar, a minha favorita então!!!!
Seja como for, hoje é dia de azul.
=)

As pessoas costumam comprar esses sapatinhos para meninos basicamente.....mas eu os usaria para meninas também, afinal, como disse, é minha cor preferida, e não acho que se deva vestir os bebês com tanto rigor....
Rosa é tradicionalmente uma cor feminina, mas para mim é só...
A cor da roupinha ou do sapatinho não vai definir a sua história...e a chegada no mundo deve ser divertida...
Mas isso é uma questão muito pessoal, na qual eu nem sonho em interferir......é só minha opinião e meu modo de ver as coisas.

"SAPATINHO BEBÊ"
Marinho
 
Naval
 
Jeans
 Azul Hortensia
(De todos os tons maravilhosos, este é o que mais amo no mundo!!!!)
 
Mescladinhos, sempre uma delicadeza.
Azul claro e branco
 Turquesa e Branco
"SAPATINHO RENDINHA"
Turquesa
Piscina
Azul Clarinho
São só dois modelos com alguns dos tons de azul que eu tenho......em outras postagens é possível ver outros modelos, outros azuis...
 
Gostou???
Quer encomendar??? Tem alguma dúvida???Manda um e-mail!!!!
=)


Agora começa a diversão, porque a hora voa!!!!!

Eu acredito que cada dia é uma nova oportunidade para fazer com que tudo seja melhor, e que seja mais feliz.
Fazer o que se ama é uma boa maneira de começar.

Grata sempre pelas visitas.
=^.^=
Powered By Blogger