sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Dia de entregar encomendas, de celebrar, de agradecer...

.....no último post me despedi dizendo "até amanhã".....
Bem, passaram-se alguns dias desde então....e pelo menos por minha vontade um dia poderia ter durado todo esse tempo mesmo!!!!
=P
A verdade é que o trabalho foi acumulando, a correria foi tanta que nem tive tempo de vir cuidar do blog...mas hoje vim mostrar o que andei fazendo, e mais do que isso, vim mostrar o dia de celebrar e agradecer......
Comecei logo cedo visitando a querida e doce mestra do tricô D. Zely, que sempre me presenteia com a honra de fazer o acabamento nos seus magníficos xales de tricô, verdadeiras jóias preciosas de amor e carinho em cada ponto perfeito e de tanto bom gosto!!!!!
Gratidão imensa pela confiança e oportunidade!!!!!
=)

Depois fui entregar a encomenda da Catavento, a loja mais linda e fofa da cidade, com o atendimento mais atencioso, eficiente e fofo da cidade também!!!!
É a única loja para a qual ainda trabalho, amo muito, e é só lá que estes modelos de sapatinhos podem ser encontrados......não os vendo na minha "pequena sapataria"......então, se estiver aqui em Itanhaém e quiser um, corre porque eles são vendidos muito rápido!!!!!
=)

E, finalmente o maior de todos os motivos para celebrar e agradecer.....
Hoje meu filho completou 25 anos!!!!!
Desnecessário dizer que é chocante a rapidez com que o tempo passa......
Ter um filho é o maior ato de coragem que alguém pode cometer.....imensa responsabilidade ter nos braços aquela nova vida tão frágil e dependente, tudo é muito novo e assustador....deixar de ser filha e passar a ser mãe.
Nada então, nunca mais foi como antes.
Antes eu vinha primeiro.
Há vinte e cinco anos ele passou a vir primeiro.....e ter desejado sua chegada, e tê-lo recebido, ter partilhado minha vida com esse menino maravilhoso que agora é um homem maravilhoso (ainda que para mim seja sempre pequenino....) foi certamente além da mais corajosa a melhor escolha que fiz na vida.
Sua existência fez com que a minha tivesse valido a pena.
Amo você meu filho, e desejo que todas as melhores e mais doces bênçãos iluminem seus dias, que sejam muitos, muitos......que sejam doces, felizes, prósperos, plenos, alegres, dias de sucesso, de saúde, dias de paz, dias de luta e de glória, porque você merece.

Sobre todas as coisas.....sou grata por você existir.
Você foi a melhor coisa que eu terei feito em toda a minha vida.
A mais bonita também!!!
=)
O.o
Bem.....além de não ter tempo prá nada....nunca fui propriamente um "gênio da culinária".....
Tentei encontrar um bolo pronto que me agradasse.....não fui com a cara de nenhum, então acabei "montando" o "bolo" com os muffins e os biscoitinhos de chocolate que ele tanto gosta!!!!
A Maria Fernanda me ajudou!!!!
=P
Ah, também vou ser sincera.....como não gosto muito de mesmices, achei meu "bolo" super bonitinho!!!!!
Ah, vá.....ficou.....eu achei.
=D
Olha a "cara das pessoas", hahahahahahaha......

Ah....o Dani tá super acostumado com meus pratos digamos....."alternativos"....desde pequenininho quando tinha aquelas festinhas na escola em que as mães precisavam levar um prato doce ou salgado, eu já trabalhava muito, e não cozinhava nada....então fazia a felicidade da criançada levando Bis e salgadinhos tipo Fandangos, hahahaha....minha mãe briga comigo até hoje por isso.....mas quando começava a festa, era na minha "comidinha" que a meninada sempre avançava primeiro, e nunca sobrava nada....
=P
Olha ele com a vovó.
Tudo bem....deixa prá lá.....vamos abafar o caso....
O fato é que ele está acostumado e ficou feliz.

Era essa a idéia.
Filho querido, que todos os seus sonhos bons se realizem em uma vida muito longa e feliz!!!!

Houve outros motivos neste dia para celebrar e agradecer......mas eu vou mostrar um pouquinho mais prá frente.....logo logo.

A vida é bela....e é boa também!!!!

Agora chega de conversa porque recomeça a correria por aqui....com os sapatinhos.....com o enxoval que preciso terminar e quando ficar pronto venho mostrar....e com o biscuit, que retomei essa semana e descobri que amo do mesmo jeito de sempre fazer!!!!!!

Que todos os dias sejam coloridos e felizes.
E que possamos sempre olhá-los com olhos de gratidão.

Grata sempre pelas visitas!!!!
=^.^=
Powered By Blogger