sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

À quatro mãos.

Bom dia!!!!!!
Fiquei devendo o barrado no xale belíssimo da D. Zely, querida mestra do tricô, uma senhorinha adorável ...uma fofinha mesmo!!!!
Falei sobre ele no post de agosto.
Hoje venho mostrar....
Mais um trabalho feito à quatro mãos!!!!
Não tenho palavras para descrever o quanto sou grata pela confiança que a D. Zely deposita em mim pedindo que eu faça o acabamento nos seus xales, verdadeiras obras de arte!!!!!
É sempre uma honra!!!!

Olha que coisa mais linda!!!!
 
O detalhe dos lequinhos com picôs começando o barrado.
O ponto segredo.....
....e seu acabamento.
E aqui ele pronto!!!!!

Eu amo fazer esse trabalho, apesar do friozinho na barriga pela responsabilidade.
Agora estou terminando mais um, branco, belíssimo, e como sempre, venho mostrar assim que terminar.


"Ame o que faz, e nunca terá que trabalhar".

Gratidão à vida por ter me concedido descobrir o dom que permite que eu jamais tenha que trabalhar.
Apenas me divertir.
E viver disso.

Que todos busquem e possam encontrar seu caminho, seu dom, sua liberdade!!!!

Lindo dia!!!!
Grata sempre pelas visitas!!!!

=^.^=
Powered By Blogger