sexta-feira, 8 de agosto de 2014

....e minha comprinha chegou!!!!!

Fiquei super feliz, estava ansiosa esperando!!!!!
Tenho "trocentas" agulhas de crochê.....de vários modelos e de vários números....mas por incrível que pareça não tinha uma única 3,5.
Comprei o estojinho importado, lembra???? Está aqui no blog em outro post, nele veio uma linda, vermelha.....e eu consegui quebrar.
=(
É uma longa história, nem vale a pena contar.
Aí comprei aqui em Ita mesmo uma nova, com cabinho de bambu, parecida com as "Clover" que estou habituada a usar.
(Aquelas fininhas antigas me causam dores importantes nas mãos e seria impossível fazer a quantidade de sapatinhos que eu faço.)
Não me acertei com ela....
=(
E a lã que comprei para fazer os "Sapaticos" vermelhos precisa de uma 3,5.
Com a 3,25 ficaram muito pequenos, com a 3,75 enormes, putz.......então comprei essas emborrachadas para testar.
(Afffffff.....que história imensa só prá contar que as agulhas chegaram......)
Junto com elas, veio um catálogo de linhas com as cores disponíveis, da  "INDÚSTRIA TÊXTIL SÃO FRANCISCO", (que entre outros fios fabrica os barbantes com o mesmo nome) são lindas!!!!!!!  Quero muito testar!!!!! Já tive mil idéias para fazer flores e aplicar em um monte de coisas!!!!
E receitinha para fazer o tapete de coruja, absurdamente fofo!!!!


Comprei pela internet, na "BIG ARTES.COM.BR", uma loja super querida com produtos bem legais, preços ótimos, que entrega direitinho e super rápido, e ainda conta com uma equipe extremamente atenciosa, o que no meu caso é fundamental para que eu continue cliente.....

 Recomendo muito também!!!!!

Quero agradecer novamente pelos mimos, e pela rapidez na entrega, estava precisando muito dela!!!!
Tratei de comprar logo duas, caso aconteça algum "acidente" outra vez....
 (abafa o caso...sou a pessoa mais desastrada que eu conheço)

O.o

Enfim....é isso!!!!!
Agora vou me divertir com meu "brinquedo novo"!!!!!
Fui.

*Ü*

Powered By Blogger