quarta-feira, 26 de junho de 2013

Uma tiara para Maria Luiza!!!!

....e me chega de repente uma encomenda muito especial:
Uma tiara para Maria Luiza, minha pequena e linda cliente, fã dos meus sapatinhos, filhinha da querida Dra. Elaine!!!!!!

Não bastasse tudo ser tão querido, ainda seria usada na Festinha Junina,  data preferida do ano para mim!!!!!

*Ü* 

O trabalho então mais uma vez virou prazer e carinho, e o resultado não poderia ter sido mais lindo!!!!!

Deixo aqui as fotinhos da tiara, que sofreu pequenas modificações, quatro de suas florezinhas foram retiradas e aplicadas em "xuxinhas", que prenderam as "chiquinhas" desta criança tão linda e adorável, que deu-me o privilégio de fazer mais um pouquinho parte de sua história!!!!!!

Impossível vê-la e não sorrir!!!!

*Ü*















Não fotografei as "xuxinhas", mas pode-se ver o resultado que me deixou tão feliz!!!!!

Esta foi a primeira de muitas tiaras, gostei tanto de fazer, comprei mais e logo novos modelos virão!!!!

*Ü*

Que felicidade ter escolhido este ofício!!!!

*Ü*
 
Dra. Elaine, Maria Luiza queridas, obrigada!!!!!

Agradeço também à todos que me visitam e gostam do meu trabalho!!!!!

Dias doces e felizes!!!

=^.^=

Powered By Blogger