segunda-feira, 3 de junho de 2013

....e mais sapatinhos ainda, bem de pertinho!!!!!


 Modelinho novo, a terceira variação do modelo "Tenis", o "Tênis Colorido", que traz  a possibilidade de fazer solinha, cordão, e o pezinho de cores diferentes!!!!
Pura alegria!!!!

*Ü*






Nosso já conhecido "Allegra Tênis", que traz a bordinha perto da sola com estas "pontinhas", chamadas de "dentes de gato", e gosto que sejam bem coloridos para alegrar os pezinhos que estão começando a vida!!!!

 

 
Os "Tênis" que eu gosto tanto de fazer sobretudo em tons de terra!!!!  




 
 

 

 
 

Os novos tons dos "Allegra Flor Repolhudinha"!!!!
 


Este foi inspirado em violetas, que eu amo tanto!!!


....e os peludinhos, já tão famosos, rosa com fitinha de bolinhas, e o goiaba, lindo tom de rosa!!!Prestando mais atenção, eles me lembraram algodão doce!!!!


 
*Ü*

....e amanhã tem mais, ontem e hoje os dias são todos de florezinhas que eu venho mostrar depois!!!

Linda semana, grata à todos que me visitam e gostam do meu trabalho!!!!!

=^.^=


Powered By Blogger