domingo, 26 de maio de 2013

Mais sapatinhos!!!!!

Mais cores!!!!!


Ah...o rosa.....sempre encantador!!!!!




Mais um modelinho "Allegra flor"!!!!!!






...e o tênis modelinho "Allegra"!!!!






O detalhe da bordinha na sola com os "dentes de gato" é que define o nome desse modelo de sapatinho!!!!





 Ele fica super confortável no pezinho, e é claro, lindinho!!!!


Amo muito meu trabalho!!!!
Não pensem que só porque "sumi" do blog não estou trabalhando....as agulhinhas estão á todo vapor e as idéias não param.....
Me falta tempo para postar, e para criar tudo o que a minha imaginação que não descansa nunca gostaria.....
Logo venho mostar mais trabalhinhos!!!!

*Ü*
 
Obrigada sempre sempre pelas visitas, e sobretudo pelo carinho das pessoas que me encontram na rua, que vem sempre conversar comigo, buscar "mais um", me dizer da felicidade das mamães que ganharam meus sapatinhos, e de como ficaram lindos nos pezinhos!!!!!
Isso, muito mais do que o dinheiro é o que me alimenta, e é por isso que eu trabalho.
Como disse um amigo artista também, o dinheiro apenas "paga", nossa riqueza está nos amigos que vamos fazendo pelo caminho, e no reconhecimento da nossa arte.
É o que nos move, nos alimenta, nos mantém.

Lindo dia a todos, dias doces e coloridos, que a felicidade inunde todas as vidas!!!!!!!!!!!

=^.^=



Powered By Blogger