domingo, 14 de abril de 2013

Coisas boas de casa!!!!

Esta semana passei por uma experiência extremamente desagradável:
Fui roubada por uma pessoa conhecida, na minha frente, sem cerimônia alguma, com a conivência da minha surpresa, perplexidade e susto.....
Bem, mas não é este o tópico da postagem....
Da minha tristeza imensa diante de tamanha brutalidade, veio a reação, que num primeiro momento foi de ficar "enterrada" na cama me consumindo....
Mas eu tenho meus anjos para cuidar....não posso me dar ao luxo de não me levantar pela manhã, eles precisam comer, precisam de cuidados....
A contragosto levantei, cuidei dos gatos e fui me arrastando para fora ver os cachorros, meus "Doutores da Alegria"....
E fizeram-me tanta festa, fizeram tanta gracinha, ficaram tão felizes em ver-me que não pude continuar alimentando os sentimentos ruins que trazia comigo....
Resolvi andar pela casa, pelo jardim, quintal, trabalhar cortando as plantas com o presente que ganhei do Ed - um tesourão para podar as plantas que queria há tempos - e fui recebendo então os recadinhos que "Alguém" lá de cima que sempre olha por mim foi enviando, para que mais uma vez eu lembre que nunca estou sozinha....que sou amada....por isso talvez Ele  também tenha me confiado tantos anjos, dez gatos e dois cachorros!!!!
E senti-me tão melhor....
O ladrão levou meu dinheiro.  
Recupero facilmente trabalhando mais....
Agora, meu sorriso eu decidi que ele não vai levar....ah, não vai mesmo!!!!

*Ü*

Olha quanta coisa bonita tem aqui na nossa casinha!!!!

*Ü*



 











 Viu quanta coisa bonita encontrei, assim sem sair de casa???
Faltaram ainda as borboletas, a azul, enorme que passou bem na frente do meu rosto e ficou voando pelo jardim, e as brancas, laranjas, amarelas, todas tão lindas, mas super difíceis de fotografar!!!!!
E faço agora das minhas manhãs o momento de cuidar das plantas, das coisas que gosto na casinha e de aproveitar as belezas que tem por aqui!!!!

Que os dias sejam sempre lindos!!!
Grata pelas visitas sempre!!!!

=^.^=  
         
Powered By Blogger