terça-feira, 31 de julho de 2012

Trabalhos novos!!!!

Vim correndo só para mostrar as novidades!!!!
Minha "filial de inverno" do "escritório" (a "matriz" é, e sempre será a Praia do Sonho, lembra????) que fica na Av. Rui Barbosa, pertinho da Droga Raia, e estou amando estar lá!!!!
E como tanta gente compra os sapatinhos para guardar ou pendurar, resolvi por mãos e agulhas à obra, e os fiz pequeninos para esse mesmo fim!!!!
Assim meus famosos e tão queridos sapatinhos não vão apenas aquecer e colorir os pezinhos dos bebês, mas as mochilas, bolsas, chaves, retrovisores e todos os cantinhos da vida de quem gosta do meu trabalho!!!!
Essa é uma fase imensamente feliz, e quis partilhar!!!!

*Ü*



Agradeço á querida Juliana, que tirou as fotos!!!



Bem, as caixas de sapatinhos que sempre chegam cheias e super coloridas já estavam meio vazias....
E o que vai encontrar à venda além dos sapatinhos são as fraldinhas de boca bordadas, tic-tacs com flores de crochê (por enquanto....), meus super famosos lápis pintados à mão um por um, combinando com as ponteiras, os cupcakes porta-recados/fotos, as bosinhas de barbante feitas de tricô, espelhinhos de luz, quadrinhos, joguinhos de pregadores (ops...já tinham acabado...) e pingentes de vários tipos....entre eles os mini sapatinhos logo aí embaixo!!!!

=D




Estes eu fiz no domingo, e foram um sucesso!!!!













São as miniaturas do modelo "Crocante"!!!!!
Não tive tempo para tricotar todas as cores, mas elas virão, certamente!!!!



E hoje, depois de muito tempo tentando e errando, aumentando e diminuindo, fazendo e refazendo, está pronto o modelinho "Mini Allegra Flor"!!!!!!!!!!


Esse é o "grande"....


....e aqui sua miniatura, que virou chaveiro!!!!


Não tenho como descrever o quanto amo meu trabalho e o quanto estou feliz nessa fase nova, de novas cores, novas peças, muitas coisas novas (e boas) acontecendo ao mesmo tempo!!!


Bem, como uma boa "coruja" e "ligeira" amante de miniaturas, nem preciso dizer que achei lindinho, né???


 ...e eles virão de todas as cores!!!





Então, a partir de agora, quem quem ama os sapatinhos e quer levá-los apenas para guardar (uma moça comprou um dos "grandes" e disse que vai guardar em uma caixinha de vidro) ou pendurar em algum lugar  tem os minis como opção!!!!

*Ü*

Alegria e cores, dias melhores para sempre!!!

Obrigada pelas visitas!!!!!

=^.^=
Powered By Blogger