segunda-feira, 7 de maio de 2012

Porque a vida é linda e doce!!!!




Depois de tanto tempo de sumiço, tô aqui de novo....mil coisas aconteceram, minha resolução de começo de ano de fazer uma postagem por dia obviamente já era, mas isso não significa que não esteja trabalhando....às vezes a correria é tanta que nem consigo vir aqui cuidar do meu bloguinho.....vamos ver se agora as coisas se acalmam e volto a cuidar dele como merece...
E não poderia voltar de maneira mais feliz:
=D
Olha só que bebê mais lindo!!!!!
Impossível olhar e não sorrir!!!!!
Ainda mais porque a mamãe desse menino lindo me escolheu para fazer a touquinha, e fiz com todo o meu carinho, porque são tão queridos!!!!
Obrigada por ter me permitido fazer parte, minha felicidade é imensa, e desejo que Deus os cubra de bênçãos, e de todas as coisas boas, dê-lhes  dias doces e felizes!!!!!

Linda semana!!!!

=^.^=
Powered By Blogger