segunda-feira, 28 de maio de 2012

Olha os Divinos prontinhos!!!!

PAZ E BEM.

"QUE A SEMENTE SEJA TANTA,
QUE ESSA MESA SEJA FARTA,
QUE ESSA CASA SEJA SANTA"
 
Depois de onze dias super corridos finalmente consegui vir mostrar os três primeiros modelos dos quadrinhos!!!!
Optei pela pátina para o fundo, porque além de gostar de fazer e achar o resultado lindo, foi o que combinou melhor com a idéia que eu tinha.
Esta semana ainda devo fazer com outras cores!!!



Bem, eu amo azul, então não poderia faltar né???
Neste modelo, o Divino ganhou detalhes bem leves em dourado, assim como as rosas e os miolinhos dos miosótis.
Amei o resultado!!!!!







Outra cor que eu adoro é o rosa chá. Logo, foi a outra escolha.
Mantive todas as flores brancas, (margaridas, mini rosas e miosótis) mas os miolinhos fiz em laranja, assim como os detalhes do Divino.




E na minha opinião, o mais bonito dos três!!!
Dourado!!!






Quase ia fazendo todos assim, hihihiiihi...

*Ü*

Deixo à todos a
 "Oração ao Divino Espírito Santo".


 Espírito Santo
Vós que me esclareceis tudo,
 que iluminais todos os caminhos para que eu atinja o meu ideal,
Vós que me dais o dom Divino de perdoar e esquecer o mal que me fazem
e que em todos os instantes de minha vida estais comigo,
eu quero neste curto diálogo agradecer-Vos por tudo,
e confirmar mais uma vez que eu nunca quero me separar de Vós
por maior que seja a ilusão material,
com a esperança de um dia merecer e poder juntar-me a Vós
e a todos os meus irmãos na glória e na paz da eternidade.
Ó Divino Espírito Santo, iluminai-me!
Obrigado mais uma vez.
Amém.



Deve-se rezar por três dias seguidos, sem nada pedir.
Se a graça for justa, ela será alcançada.



Felicidades à todos, grata sempre pelas visitas!!!
Lindo dia!!!!

=^.^=


Powered By Blogger