quarta-feira, 16 de maio de 2012

....e a semana avança....

Já é quarta feira, e a chuva não para.....e as pecinhas demoram a secar....
Vim mostrar o trabalho feito ontem, parece pouco produtivo e na verdade, é a parte mais demorada deste projetinho, as mini florezinhas que darão o acabamento.....
A gente olha e pensa: "Nossa, quase nada...." por causa do pouco tamanho....mas os números dizem o contrário....
- 622 pecinhas feitas no dia de ontem.....
Agora eu só queria sol e tempo seco prá me ajudar a terminar antes do fim de semana....


 *Ü*


 *Ü*


 *Ü*

  
E como paciência não faz parte das minhas poucas virtudes, não pude esperar para colocar fotinho dos quadrinhos já prontos....
Deixo aqui só um esboço de como vai ficar:
*Ü*


 Bem, como eu disse, é só um esboço para dar uma idéia.....está tudo cru, sem pintura ou acabamento...
Mal posso esperar para vê-los todos coloridos e prontinhos!!!!!
Agora falta pouco.....
Vamos ver o que se consegue fazer neste dia de tanta chuva e frio.....
Amanhã eu volto e venho mostrar!!!!

Lindo dia, obrigada pelas visitas!!!!!

=^.^=





Powered By Blogger