sexta-feira, 16 de março de 2012

Peças antiguinhas...

Há anos atrás aqui em Itanhaém durante uma festa eu não lembro bem de que, em um stand ensinavam a fazer flores em meia de seda.
Mente e "dedos" desde sempre inquietos, lá fui eu tentar fazer. E ficou super bonitinha!!!!
Quem estava ensinando era a Magda Harunari Fujiwara, que trouxe do Japão a técnica e achou tão especial que quis compartilhar com as outras pessoas. Da sua generosidade surgiu uma empresa de sucesso, e não poderia ser diferente, talento e generosidade juntos só podem dar certo!!!!!
Ano passado ela voltou a Itanhaém para ensinar essa arte tão linda e delicada aqui no Brunoletícia Art´s, e tive o prazer de reencontrá-la e passar dois dias deliciosos em workshops!!!!
Fiz outros modelos de flores também, e um boneco de neve lindo, mas as fotos se perderam e as peças não estão mais comigo...
Então vim mostrar essas duas, uma anjinha e uma bonequinha, que acabaram ficando amigas de Elora e Amarantha, que fizeram questão de sair nas fotos!!!!

=^.^=


Detalhe do rostinho.


Além de muito fácil, trabalhar com meia de seda é uma delícia e oferece infinitas possibilidades!!!!


Aqui a bonequinha. Adoro bonecas de pano!!!


A empresa da Magda, a "Oriental" tem uma infinidade de produtos para fazer as peças, e entre eles eu amei esses cabelinhos!!!!
Todo o material necessário está a venda aqui em Itanhaém no Brunoletícia Art´s!!!!


Eu amei fazer isso, e os cabelinhos são um charme a parte, super fáceis de colocar, e ficam lindos!!!!
Assim como as meias e os arames, são disponíveis em várias cores!!!!


As pequenas fizeram questão de aparecer na foto com a bonequinha também. Estavam cheias de assunto, hihihihii.....

Se você quiser conhecer mais sobre a Magda e seu trabalho adorável (tanto quanto ela!!!!), deixo aqui o site:

http://www.destaque-cia.com.br

Vale a pena conhecer e mergulhar nesse universo lindo, delicado, e colorido que é a arte com meia de seda!!!!
Magda, espero que um dia possamos nos encontrar de novo!!!

Lindo dia a todos que me visitam, grata sempre!!!!!

=^.^=
Powered By Blogger