segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Ela chegou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :)

Finalmente!!!!!!
Minhas duas máquinas amadas, a N. 1 e a N. 2 quebraram há tempos....e eu não pude mais costurar, logo, deixei de bordar e pintar em tecido....nada de bonequinhas ou bichinhos de pano também....meus tecidinhos estavam manchando de ficar guardados, fora a saudade que tenho de fazer esses trabalhos!!!!
Aí meu amore comprou esse bebê para mim!!!!!
Nao é linda????


Chegou no sábado, e eu já estava dormindo, morta pela correria dos noivinhos & lembrancinhas, quando o amore me chamou prá ver.....
Voltei completamente à infância, quando chegavam os presentes do Papai Noel!!!!


E fui abrindo devagarzinho....e vendo surgir aos poucos meu tão desjado "brinquedo novo"!!!!


Agora mais trabalhinhos em tecido virão, certamente, posso voltar a bordar, amo fazer isso!!!!
Quando puder mando consertar as outras duas, minhas companheiras de tantos anos!!!!


E no final das contas, não apenas eu fiquei super feliz com a chegada da maquininha!!!!
Como pode-se notar aqui embaixo, o George também adorou a novidade, e tratou logo de se mudar para a caixa, e permanecer confortavelmente instalado, hahahahaha......


Amanhã, fotinhos das lembrancinhas, agora tenho que ir...

Linda noite, obrigada sempre pelas visitas!!!!

=^.^=
Powered By Blogger