terça-feira, 19 de julho de 2011

A turminha da floresta!!!

Projetinho novo de lembrancinhas!!!
Turminha da floresta!!!!
Eles foram todos prá São Paulo, para aprovação da cliente....já estou com saudades....será que foi esse o motivo pelo qual exagerei "só um pouquinho" (como sempre....) na quantidade de fotos??? hihihihi....adorei fazer!!!!

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOi!!!!!!


Eu amo girafas!!! Essa é um pouquinho maior do que os padrões do meu trabalho.

Todos os perfis...

Ops...



Será que vão gostar dela????


Esse é o "Epaminondas", meu velho amiguinho....e todos os seus ângulos e perfis redondinhos....







A proposta é porta-recados e potinhos...Falta na foto a espiral para os recados. Depois coloco a fotinho com ele.


....e o leãozinho.


Novamente, todos os ângulos....



"Você gostaria de ter a nós todos em sua festinha, ou prá comemorar o nascimento de seu bebê????"

E no potinho. Gosto do vidro fosco, esses são apenas provas, a escolha final sempre é do cliente.


Se quiser essa turminha ou outros bichinhos, me manda um e-mail!!!
Lindo dia!!!!
=^.^=
Powered By Blogger