quinta-feira, 12 de maio de 2011

Mais e novos modelos!!!


Todos esses modelos foram feitos para o feriado de Páscoa!!! Boa parte deles já foi vendida, mas se quiser encomendar, é só mandar um e-mail!!!!

Algumas peças são únicas, como essa pulseira abaixo...É possível fazer outra semelhante, mas nunca igual, ela leva vários tipos de conchas, a maioria vinda da Praia do Sonho, aqui em Itanhaém, duas filipinas e um caramujo australiano.

Esse caramujo lilás veio das Filipinas. Eu jamais pinto as conchas, tenho o maior respeito pela maior de todas as artistas, a Natureza, que fez tudo perfeito!!! Maravilhosa a cor, não???

Aqui detalhes das outras conchas. Esse caramujo branco também é filipino.

Escolhi como elo o "8", símbolo do infinito...além de bonito, tem tudo a ver com o mar e com a existência da alma...

Eu adoro a simplicidade das crianças!!! Esse caramujo grande e absolutamente lindo veio da Austrália. Minha sobrinha Maria Fernanda de seis anos quando viu, disse que é a "concha sol"...mais objetivo impossível, e eu adorei. Ele realmente se parece com o sol, então levo o sol e o mar comigo, duas coisas sem as quais eu não consigo viver!!!! Já dizia Ben Harper: "She´s only happy in the sun"...

Todas as outras embora raras vieram da Praia do Sonho, meu grande amor!!!Adorei encontrar!!!!

Ah, tenho que dizer: acabei ficando com ela... Não teve jeito, hihihihihi....mas vou fazer outras, todas tão lindas quanto!!!!

Novo modelo de colar!!!

E abaixo novo conjunto!!!! Conchas com sementes de açaí de dois tipos: O branco e o açaí cérebro, combinação perfeita!!! Todas as peças foram vendidas, mas eu fiquei com um colar para mim, claro, hihihihihi....




Sempre faço mais, então se gostou e quiser encomendar é só mandar um e-mail!!!

Abaixo, mais palitos e pulseiras!!!


Esse modelo de golfinhos com açaí é novo!!!


Todos tem alguma variação com relação aos que já tinha feito anteriormente...pode ser uma miçanga diferente, um elemento a mais, todos os modelos tem alguma diferença....







Eu nunca vou me cansar de ver como é lindo o mar!!!! Que privilégio viver e trabalhar no paraíso!!!

Powered By Blogger