quarta-feira, 23 de março de 2011

Novos modelos!!!!



PRAIA DO SONHO - ITANHAÉM, SÃO PAULO

Brinquinho coral, super delicado.

Conjuntinho "Estrela do mar" - pulseira e brincos, super leve e delicado!!!


Esse modelo turquesa é feito com miçangas pequenas, "jablonex" fosca, e um arame mais fino.
Esse par é meu. Já perdi a conta de quantos vendi....


NOVOS MODELOS DE TORNOZELEIRAS!!!!

Essa é minha...

Contas brancas peroladas...

Murano laranja.

Lua e estrela.


Cascalho de pedra.

Borboletas...

Açaí...

Peixinhos.

Estrelinhas.

"Olho de gato".

Borboletas.

Cascalho de pedra...

Contas marmorizadas rosa...

Golfinhos...

...E novos modelos de pulseiras!!!!

Mais Golfinhos!!!

Todas essas próximas são com sementes de açaí.




Açaí cérebro!!! É linda essa semente, todas as pulseiras já foram vendidas!!!

...E palitos para cabelo!!!!


Súper úteis, prendem super bem, não arrebentam o cabelo e ainda ficam lindos!!!!


Tem de todo jeito, todos combinando com brincos e pulseiras!!!!



Tem com açaí e madeira!!!!!

...E com temas relacionados ao mar...



Cascalho de pedra, micanga, borboletas...

De todas as cores, para todos os gostos!!!






Tenho que agradecer muito a Gi, minha cunhadinha que me deu os palitos, foi a minha salvação, porque não encontrei mais os de madeira branca...e é uma das peças que mais vendo.
Gi, você salvou meu verão, obrigada!!!!!!!!!!! :)



"Homem livre, tú sempre gostarás do mar!!!"
Powered By Blogger