terça-feira, 15 de março de 2011

Eu adoro isso!!!!!

Agora que a temporada de verão e o carnaval acabaram (deixam saudades, mas é muito bom também....) minha vida vai voltando ao normal e posso me dedicar mais às coisas que gosto de fazer.

A primeira "fornada"!!!!
Chaveiros de "cereja com gotinhas de chocolate e chantilly"....huuuuuuuuuummmmm!!!!!


Há muuuuuuuuuuito tempo queria fazer os docinhos, mas a correria é tanta que nunca tive tempo.


Então resolvi aproveitar e colocar literalmente a "mão na massa"!!!!



Adoro tudo o que faço, mas os cupcakes estão sendo especiais!!!!!!!!!






A inspiração foi no trabalho lindo que eu adoro da Ana Kuhnen (www.marmelinhas.com.br), mais uma vez!!!!
Gostei de usar pedrinhas de strass, ficaram mais lindinhos!!!!
Por enquanto foi essa leva rosinha, (amo cerejas), mas vão vir mais, muitos doces mais!!!!!
Aqui embaixo estão os pingentes para celular.

Bem...sei que não ficaram lindos como os dela,mas além de eu não ter a menor pretensão de competir, (nem poderia) para os primeiros, fiquei bem satisfeita, e mais do que isso, me diverti fazendo, é o mais importante para mim!!!!



Esse leva um exagero de "caldinha de chocolate"!!!!!!!!!!!









Talvez eu tenha exagerado "só um pouquinho" na quantidade de fotos.....mas eu gostei tanto que não resisti....
Agora vou fazer mais cupcakes e outros doces!!!!
Até a próxima "fornadinha"!!!!!



Powered By Blogger